quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gisele Bündchen para C&A!

O desfile vai acontecer nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro no Shopping Iguatemi em São Paulo para lançar coleção de 33 modelos para a C&A!





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARA O NATAL...

Adooro esta época de natal e seus preparativos, e para dar algumas ideias do que vestir neste dia tão especial, selecionei 10 vestidos lindos já entrando no clima natalino:




















domingo, 27 de novembro de 2011

NOVA COLEÇÃO!

A marca canadence M.A.C em parceria com a milionária fashionista Daphne Guinness lançam coleção de 21 produtos em edição limitada!
Entre os 21 produtos estão batons, blush, lápis, sombras e até esmaltes. A linha está prevista para chegar às prateleiras dos Estados Unidos no dia 26 de dezembro e nos demais países a partir de janeiro de 2012.





Já estou esperando ... =)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESTILO FOFO!!

Para quem acompanha a novela Fina Estampa já reparou nos looks românticos da personagem Amália, seu estilo que demonstra características de sua personalidade já virou modinha pelas fãs da atriz e por chamar atenção por sua meiguice...






Algumas Fofuras que encontrei por ai .....







terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVIDADE!

Para as futuras noivas; o vestido usado por Kristen Stewart, no filme Amanhecer - parte 1, da saga Crepúsculo, que foi assinado por Carolina Herrera, agora tem réplicas da marca especialista em casamentos Alfred Angel que já foram aprovadas pela produção do filme. O vestido é vendido por 799 dólares.



Falando no assunto....
Assisti o filme e apesar de não ter tanta ação quanto aos outros da saga, achei bem legal! É sempre bom ler o livro e depois ver a vida que ele ganha nas telinhas do cinema...




LOOK INSPIRADOR!

Maria Valentina! Adorei!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MIMOS!!!

Não podemos esquecer dos nossos melhores amigos neste natal!! Tem várias coisas bacanas e muita criatividade aparece nos produtos destes bichinhos:







E olha o meu mimo para o meu filho neste natal:







TROPICAIS!

É...acho que neste verão 2012 todas já sabem que as estampas tropicais que valorizam o que o nosso país tem de melhor vai estar com tudo! As cores e as estampas florais já não são mais novidades, o que vem agora são uma das principais estampas desta temporada...as tropicais! Confiram....



























domingo, 20 de novembro de 2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BOLSAS....ESTRANHAS!!

São engraçadas, foi até difícil de fazer uma seleção! rs... Olha a criatividade dessas criações...











quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRETINHO!

Passo a passo para uma maquiagem linda nos olhos!
Quem me conhece sabe, eu adoooro deixar os olhos bem pretinhos e passar um tom mais neutro de batom, um nude mesmo (depois coloco aqui no Fica a Dica um truque super legal para atingir um tom neutro da cor da pele) acho que fica lindo! E principalmente para loiras, o contraste fica super bacana!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ADOREI!

Neste tempinho nada melhor do que um bom filme como programa concordam? E minha escolha foi tão boa que resolvi colocar aqui como um "Fica a Dica" básico! rs... O filme não é super lançamento nem nada, mas vale muito a pena ver, para quem, assim como eu, gosta de uma comédia romântica, não pode deixar de assistir....

Sinopse do Filme:

Holly (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.. Josh Lucas, Christina Hendricks, Hayes MacArthur e Jean Smart co-estrelam esta comédia romântica dirigida por Greg Berlanti..
PARA O FERIADO...

Nada melhor do que um look beeem confortável para uma voltinha no feriado né?? ...Para se inspirar: