Novidades

Gisele Bündchen para C&A!

O desfile vai acontecer nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro no Shopping Iguatemi em São Paulo para lançar coleção de 33 modelos para a C&A!





NOVA COLEÇÃO!

A marca canadence M.A.C em parceria com a milionária fashionista Daphne Guinness lançam coleção de 21 produtos em edição limitada!
Entre os 21 produtos estão batons, blush, lápis, sombras e até esmaltes. A linha está prevista para chegar às prateleiras dos Estados Unidos no dia 26 de dezembro e nos demais países a partir de janeiro de 2012.




RÉPLICAS!

Para as futuras noivas; o vestido usado por Kristen Stewart, no filme Amanhecer - parte 1, da saga Crepúsculo, que foi assinado por Carolina Herrera, agora tem réplicas da marca especialista em casamentos Alfred Angel que já foram aprovadas pela produção do filme. O vestido é vendido por 799 dólares.




SAPATOS PARA NOIVAS!

Agora é a vez de Alexandre Birman lançar sua Bridal Collection com 12 modelos diferentes para noivas!!! Os pares já estão disponíveis na loja para as noivas provarem! O prazo para entrega varia entre 30 a 45 dias, e os preços entre R$1.500 a R$1.980!! Confiram os 12 modelos da coleção:














GATINHOS!

Marca de maquiagem Paul & Joe lança coleção inspirada em gatinhos....não é fofo? O problema para quem adorou a ideia é que a marca ainda não é vendida aqui no Brasil!




Não é que os bichinhos estão com tudo???





Minas Trend Preview

Já coloquei aqui meus looks preferidos da abertura do Minas Trend Preview, e agora vem as novidades de bolsas e sapatos para o inverno 2012 apresentados no evento:
















Imédia Excellence Express

10 minutos agora é o tempo para colorir os cabelos graças a nova tecnologia de coloração lançada pela L’Oréal Paris! Na verdade, no mercado internacional já existe essa super fórmula, porém na época foi feita uma pesquisa aqui no Brasil e chegaram a conclusão que as mulheres brasileiras não tinham problemas em gastar 40 minutos para colorir os cabelos, dois anos depois..nos também queremos perder menos tempo!

Imédia Excellence Express:





Adoreiii a novidade! Mas nada de prolongar o tempo e querer deixar uns minutinhos a mais, pois a ação em 10 minutos já é o suficiente e foi calculada para agir nesse período!



Minas Trend Preview

A abertura do evento Minas Trend Preview realizado pelo Sistema Fiemg no Expominas foi um sucesso! Trinta marcas mostraram suas peças e eu selecionei as minhas favoritas!




Lindos né? Pelo visto no inverno 2012 vamos estar super elegantes!


Novidades em Lingeries para a primareva-verão 2012 !

As apostas dos principais fabricantes são em estampas e cores! Para deixar a estação ainda mais alegre, lingeries nas cores laranja, verde, amarela e rosa estão entre as favoritas. Mas para quem prefere tons claros como rosa, bege e branco continuam como peça coringa!

Assim como as listras e o color blocking, plissados, drapeados leves e babados são ótimas escolhas! A mistura e a criatividade estão com tudo, sutiã roxo e calçinha verde por exemplo!

Confiram os lançamentos abaixo:











Coleção da Ivete!!

Agora a cantora mais querida do Brasil tem a sua própria coleção de roupas que terá mais de 90 itens de linhas variadas!

O desenvolvimento e a produção das peças, tiveram total participação da cantora onde ela teve que aprovar todas as criações!

E vocês? Aprovam ?